Pages

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Afiliada - Loja Charme Dalu



Oiie gente! gostaria de apresentar para vocês a minha nova parceria, Loja Charme Dalu.

Quem somos

          Charme DALU é uma loja virtual que oferece produtos de qualidades voltados para a moda feminina com modelos de peças exclusivas a um preço acessível.
          A loja foi idealizada em 2011 pelas irmãs Danielle Abdala e Luciane Abdala que sempre gostaram da moda em especial quando o assunto é o uso de acessórios que são essenciais para tornar a mulher mais estilosa e fazer com que o seu look fique completo. Foi o tempo que o importante era estar apenas bem vestida, hoje é preciso combinar a roupa com a maquiagem, relógio, bolsa, cinto e vários acessórios que podem ser incrementados para você ter um look incrível!
           Como a nossa loja é virtual e queremos ter um contato com o público, está disponível para você que já é cliente da Charme DALU e para quem quiser conhecer nossos produtos e a nossa seriedade no trabalho, diversos canais de comunicação para tirarmos qualquer dúvida e conversamos sobre a moda. Você também pode nos encontrar no youtube, facebook, twitter e blog.





Gostaria de agradecer a Luciane Abdala, que respondeu ao meu e-mail e foi muito atenciosa na hora de fazermos essa afiliação.

                      Desconto 10%




Beeijos, beijos, beij..
Jenifer Maia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!
Obrigada pelo carinho (: