Pages

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Review: Paletas Naked & Naked 2

Olá gatonas, como vocês estão??
Sumi né.. mais andei meio sem tempo, e tinha dado problema no meu note e agora comprei o pc as coisas vão voltar a andar aqui no blog :)
Então como vocês viram no titulo, este post é para fazer o review das minhas lindezas. Naked 1 e Naked 2.
Obs.: São réplicas!  




A Naked 2 vem numa embalagem de metal, e a Naked 1 vem num tupo de papelão e é coberta por veludo marrom.
Eu prefiro muito mais a Naked 2, tanto pela embalagem como pelas cores.

Naked 1 :

Ela vem com um pincel maravilhoso para aplicar a sombra.



Swatch das cores:


Naked 2: 


Ela também vem com pincel, e ele é duo.

 Para esfumar:
 Para aplicar a sombra:

Swatch das cores:


As duas são bem pigmentadas, mais como eu disse antes prefiro bem mais a Naked 2.

A Naked 1 comprei com a Andressa Maturo, pelo facebook. Paguei 55,00, e chegou muito rapido, como ela já tinha pronta entrega, ela me enviou pelo sedex, chegou em 3 dias.

A Naked 2 comprei na lojinha Boutique de Maria, que atualmente está fora do ar. Não me lembro quanto paguei, mais foi mais ou menos o mesmo preço das Naked 1. Essa demoro mais, não lembro exatamente quantos dias, mais foram mais de 30 dias, veio da china. Não gostei muito do atendimento e tal, mais super valeu a pena o estresse.



Iai meninas, vocês também tem as famosas Naked's? 
Deixem ai nos comentários o que vocês acham dessas belezinhas.



Beeijos
Jenifer Maia

Um comentário:

Seus comentários são sempre bem-vindos!
Obrigada pelo carinho (: