Pages

terça-feira, 13 de março de 2012

#Closet#

Olha eu aqui de novo hehhehe... bom, agora vim compartilhar com vocês umas das minhas paixonites agudaas: DECORAÇÃO. Eu amo decorar, inventar, desenhar (#soupéssimaaaamasoquevaleéaintenção##), e tudo ligado a isso, mas tenho isso como um hobby, sempre que tenho tempo fico na internet procurando inspirações. E minha última loucura eh montar um closet no meu quarto. Bom, tenho um espaço inutilizado no meu quarto e de uns tempos pra cá surgiu a ideia de transformar esse espaço em closet. Ai fui procurar idéias na internet e trouxe pra vocês o que eu achei mais interessante... Vejam só:


















Eu gostei tanto que acabei pegando um pouco de cada e montando uma coisa supeer legal, assim que eu começar as obras trago pra vocês passo a passo da minha bagunça ok?!
Espero que gostem!!!




BeeijinhoOs*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!
Obrigada pelo carinho (: