Pages

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Acessórios: MaxiBrincos


Suas coisas que eu não saio de casa sem são, brincos e corretivo. Es os brincos existem milhões e milhões de formato, cores, tamanhos.. E é um acessório que assim que você nasce as mães já correm pra farmácia para fazer o nosso 1º furo né.
E como um objeto tão "necessário" ele vai se adaptando a moda, e no momento é a maxi tudo né hehe
Eu particularmente acho lindo, na orelha dos outros, porque na minha mesmo não acho que fique bonito.






Lindíssimos, com aquelee penteado então.. Linda de bonita, pronta pra arrasar corações, né não?! hehe

Dica: Se você usar os MaxiBrincos, esqueça as puseras e o colar!

Beeijos
Jenifer Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!
Obrigada pelo carinho (: