Pages

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Batons Boticário

Oie, hoje eu vim apresentar dois dos meus batons favoritos: Batom Mate cor 330 da coleção Intense e S. Glamour da  Secrets Collection, ambos da Boticário.


Esse é o vermelho mais perfeito que eu já tive até hoje, ele é mate, por isso é bem sequinho e tem essa cor tão vibrante, e dura muito tempo viu! 






*-*

Esse é otimo pro dia dia, rosinha basico, cremoso e também tem uma durabilidade boa. Além de tudo ele tem um cheirinho muito bom! ^^

 Obs: esse S. Glamour da  Secrets Collection, não tem mais para venda, comprei de pronta entrega e era o ultimo da revendedora.


Paguei em cada um R$ 13,99.


Beeijos
Jenifer Maia






3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Menina, adorei esse vermelho Mate cor 330..
    Muito lindoo...
    O Boticário sempre arrasaa!!

    Participa lá do nosso blog:

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda as cores do batom.. Adorei. Vou fazer uma visita a boticário.
    Conheci seu blog hj e estou seguindo, o meu blog está atualizado e convido vocÊ a me fazer uma visita e se quiser fazer parte, ficarei muito agradecida.

    www.belaclick.com

    Bjuuus

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos!
Obrigada pelo carinho (: